Jú : Clara aonde você foi ?, e pq você chegou daquele jeito ? - ele parecia desconfiado
Eu : É um assunto muito complicado Júnior, e eu não queria falar sobre isso agora!
Jú : Porque me conta, talvez eu possa te ajudar
Eu : Tá, mais promete que você não vai brigar ,discutir nem nada ? - o dia já foi demais né :/
Jú : Prometo Clara! - pareceu ser sincero
Eu : É o seguinte o Pedro me ligou - Ele arregalou os olhos ,mais cedo, marcando um encontro comigo, ele disse que tinha algo pra me contar sobre o meu pai, eu fui, ele me contou mais o menos, e me disse uma coisa que acabou comigo, que ele entrou na justiça pela guarda da Sophia, Júnior como eu vou viver sem minha filha ? - eu estava chorando muito.
Jú : Como assim você foi se encontrar com esse cara Clara ?!, sem me falar nada,eu não vou deixar ele tirar a soso da gente , eu prometo! - ele me abraçou
Eu : Ele falou que era pra eu ir sozinha, ou então ele não ia me contar nada, mais Júnior, eu só de menor, não tenho casa própria , estou trabalhando a pouco tempo, pra quem tu acha que o Juiz vai da a guarda Júnior!
Jú : Eu sei Clara,mais mesmo assim, eu vou falar com os meus advogados, deve ter alguma coisa que eles façam, pra você continuar com a guarda da soso.
Eu: Júnior, eu quero muito a sua ajuda ta! - ele me abraçou ficamos um tempo conversando,depois a soso veio pro quarto ficamos conversando, brincando ,rindo
@ClaraMeloAlmeida - Nada nem Ninguém vai te tirar de nos ! #Filha #Minhavida
(Imaginem o Jú )
Bom passamos o restinho da noite lá brincando, mais tarde a sam, a tia so, e o tio jonas, chegaram lá, eu contei a história toda pra eles, ele me deram varios conselhos, e vão me ajudar,depois jantamos ,o Jú se despediu da gente e foi embora, eu dei boa noite pro povo e subir com a minha filha , e fomos dormi, enquanto a soso estava dormindo, eu pedi muito a Deus pra me ajudar (...)
O restinho da semana passou normalmente, tirando o dia que eu recebi a intimação pra comparecer ao fórum !
Hoje é segunda, terminei de me arruma fui pro estágio, as aulas passaram voando amém \o/ , cheguei em casa,almocei ,tomei banho me arrumei e fui pro trabalho,a noite fui pra escola, depois cheguei ,tomei banho , e o Jú me ligou falou que resolver com os advogados dele, que eles vão me representar e tal (...), todos os dias foram assim, hoje é sexta - feira o dia que o Juiz marcou pra está no fórum, estou uma pilha de nervos, desesperada,mais sei que Deus meus amigos eo Jú está comigo, acabei de chegar no fórum, junto com o Jú a sam, e o advogado,entramos dentro do fórum, e logo de cara já vi o desgraçado lá, ele me olhou e piscou, ai que FDP, que ódio, o Jú apertou minha mão, e falou pra eu respirar fundo, isso que eu fiz, o Jú e ele ficaram o tempo todo se encarando, até a hora que o Juiz nos chamou, o Jú e a sam, falaram pra eu ficar calma,e eu estou tentando!
Juiz : Boa Tarde , sente- se por favor, bom estamos aqui presente pela sentença da guarda de Sophia Melo de Almeida Barbosa, onde o senhor Pedro, entrou com a ação, pois alega que a mãe, Ana Clara, não tem condições de cuidar da criança...
Eu : Como assim seu Juíz eu sempre sustentei minha filha, nunca precisei desse idiota
Juiz: por favor senhorita se acalme , deixa eu termina de ler a sentença, depois cada um de vocês vão poder falar ,continuando, alega também, que você foi embora de casa,levando a sophia, pois não queria deixar o senhor pedro que é pai vê - la , e também que você é de menor! agora a senhorita pode falar!
Eu : Esse canalha é um mentiroso - meu advogado falou pra mim que ñ é bom eu ficar chingando - eu fui embora de casa, porque ele me batia, todo dia ele chegava bêbado,queria bater na sophia, e pra isso não acontecer eu entrava na frente ele me batia, me tirou da escola, não deixava eu sair, só vivia viajando, é assim que ele dava amor pra minha filha senhor juíz ?!, ele está querendo a guarda dele, pq sabe que agora eu construir minha vida novamente e estou feliz, sem precisar dele!
Juiz : ele te batia ?, e pq você não deu queixa senhorita ?
Eu : pq ele dizia que se eu desse queixa ,ele tiraria a sophia de mim - falei chorando
Pedro : é mentira juiz, eu sempre dei tudo que ela quis, ela saia pra várias festas a noite, e eu que cuidava da minha filha, pq ela chegava tão bêbada, que se eu não pega -se a sophia ela batia na garota . - FDP, mentiroso ai que ódio!
Juiz: nesse caso temos que averiguá ,pois é sua palavra senhor pedro contra a dela,depois meu advogado falou várias coisas e tal, sei lá, eu estava confiante, o juiz disse, que ia se reunir com os outros juízes e vinha dar a sentença final (...)
Bom se passou mais de meia hora, e nada do juiz eu estava com o coração na boca, suando frio, de tanto,nervoso, até que o juiz apareceu.
Juiz : bom eu já tenho a sentença, e ficou assim, por ser incapaz de cuidar da sophia, a guarda provisória, ficara com o você senhor Pedro!
Eu : Não o senhor não pode fazer isso tira a minha filha de mim, o senhor não tem filhos não, ela é minha vida, eu sou capaz de cuidar dela muito bem eu sei, que se minha filha for com ele, ela vai ser infeliz, pois ele não ama ninguém, - chorei muito
Juiz - Está encerrada a sentença - eu sai de lá arrasada,pois tiraram uma parte de mim...
Jú : e aê, o que aconteceu ?
Eu : Júnior ele tirou a sophia de mim - chorei, e ele e a sam me abraçou.
Jú : Mais como assim ? , seu Carlos(advogado)
Sr.Carlos : Por ela ser de menor, e não ter residência, própria, e por ter saído de casa antes do divórcio q por vontade própria complicou pro lado dela e infelizmente ela perdeu a guarda!
Eu acho que eu nunca chorei tanto em toda a minha vida, saímos do fórum e eu ainda tive o desprazer de ver aquele infeliz.
Pedro : Mais tarde eu vou lá, buscar a minha tá!
Nem respondi, entrei no carro, o Jú foi dirigindo, e a sam atras comigo, eu fui o caminho todo chorando, cheguei em casa e vi a soso brincando, na hora me deu um aperto no peito, ela me viu chorando veio até mim e me abraçou.
Soso : mamãe pq se ta xolando ? - perguntou limpando meu rosto
Eu : Meu amor a mamãe tem que conversa com você! - chorei mais ainda
Soso : ta bom mamãe ,mais ó eu num fiz nada ta - foi ai que eu conseguir da o 1º sorrisinho
Subir com a soso pro quarto, o pessoal ficou lá embaixo, entrei fechei a porta,coloquei ela sentada na cama.
Eu : Filha aconteceu uma coisa aê, e você vai te que morar com o seu pai
soso : não mamãe ,eu não gosto dele, eu num vo - começou a chora, e eu chorei também
Eu : eu sei filha mais olha aqui, a mamãe promete que vai ser por pouco tem tempo ta - abracei ela, que chorava.
soso : ta bom mamãe eu te amo muito-me abraçou muito forte, e eu a abracei mais forte ainda.
Ficamos lá no quarto uma amando a outra aproveitando o momento juntos, até que bateram na porta, era a sam avisando que o pedro estava lá em baixo com o oficial de justiça, esperando a sophia, troquei a roupa dela, deixei ela linda, desci, a soso agarrou no colo do jú, e não queria mais solta, o jú conversou com ela, e ela soltou ele, veio até mim me abraçou, abraçou o pessoal todo e se foi mais antes eu fui até o pedro.
Eu : olha aqui presta bem atenção, se acontecer qualquer coisa com a minha filha, um arranhãozinho se quer eu mato você,entendeu mato,e não duvide de mim, pela minha filha eu sou capaz de tudo !- ele me olhou assustado,acho que ela não esperava isso de mim, ele balançou a cabeça que sim! .
Eu subir direto pro meu quarto,chorei de me acabar mesmo, o jú, entrou lá ,ele ficou fazendo cafuné em mim, a sam entrou também, ficaram me mimando, mais a minha filha não saia da minha cabeça.
Jú : amor não fica assim não, nos vamos recorrer e tenho certeza que agora você vai ganhar ta!
Sam: é amiga, daqui a pouco ela vai está correndo aqui pela casa de novo!
Eu balancei a cabeça afirmando que sim, eles ficaram lá , até eu pegar no sono!
Ai gente eu chorei muito escrevendo a parte da guarda da soso!, mais logo logo, ela volta a mora com a clara de novo!
Mais espero que gostem , bjss e boa leitura!
Continuo com 10 comentários!
Seja Bem vinda leitora nova!
muito top amor.. continua logo!
ResponderExcluirEspero logo pela volta da Clarinha
ResponderExcluirAi gente coitada dela! Espero ela
ResponderExcluirConsiga a guarda
Ain coitada da clarinha e da soso logo agora que elas tavam tão bem vem esse idiota do Pedro e consegue a guarda da soso esse juiz tbm não sabe de nada, aff! Choreii continua to amando*----*
ResponderExcluir+
ResponderExcluirAmando
ResponderExcluircontinuaaaaaa é mto fodaaaa
ResponderExcluircontinua pmd *-----------------*
ResponderExcluirmeu deusssss perfect
ResponderExcluirNossa que capitulo triste .. :// Espero que ele nao faça nada com a soso :@
ResponderExcluirperfeito como sempre ^^
ResponderExcluirameii pelo amor de deus não demora a postar viciei kkk e não demora trazer a soso de volta por favor ta continuaaaaaaaaaaaaa ;)
ResponderExcluir