quinta-feira, 31 de julho de 2014

20º Capitulo

Acordei no outro dia com a preta me chamando !

Rafa: Levanta cu, daqui a pouco sai o bloco da preta eu quero ir !
Eu: Jura ??, maior muvuca rafinha !
Rafa :Assim que é bom, vamos por favor!
Eu: Tá coisa chata ! - ela saiu do quarto, eu levantei tomei banho me arrumei, peguei meu cel e tinha mensagens no whats e era do jú.

Amor
Ei??
quando acorda me chama aq !
branquela ?????
que isso , entrou em coma ?
Eu
Acordei agora !
o que tu qr ?
posso nem mais dormi ¬¬
Amor
Porra até que fim né !
Tá em casa ?
Eu
Hahaha, to sim, pq ?
Amor
Vou ai pra gente conversa !
Eu
Vai dá não,to terminando de 
me arruma pra sair :D
Amor
Hum..., vai pra onde ?
Eu
Curti meu carnaval bjss
Amor
Curti aonde ? com quem ?
Responde clara !
Ouuuu ?
Caralho tu é foda !
Só visualisei,peguei meu óculos, e desci.

Eu: Bom dia gente, é carnaval 
Rafa: Isso , come logo pra gente ir !

Sentei almocei porque já era mais de uma hora,levantei escovei os dentes, e desci

Eu: Ju vou pro bloco com a preta fica de olho na soso pra mim tá ? qualquer coisa me liga ! -

@ClaraMeloAlmeida - Tamo chegando ! #blocodapretacomapreta #carnaval 


Chegando lá em baixo pegamos o táxi, e fomos pro bloco,chegamos paguei o motorista.

Rafa: Tá lotado, assim que é bom !
Eu: Tá bastante movimentado mesmo,vamos !

Seguramos uma na mão da outra e fomos andando no meio do povo, era cada figura,o bloco começou a andar e foi top,rimos muito zoamos demais,conhecemos uns meninos que era comédia,a rafa ficou com um deles,eu não porque namoro sorry,quando estávamos cansadas e já se passavam das cinco,fomos ficando pra trás,porque iriámos embora,porque hoje ainda tem sapucai (...)

Agora são 22:30hs estamos pronta pra ir para a sapucaí.

Rafa: Sapucaí vai parar
Eu: Ai nem me fala !

Entramos no carro e fomos, ficariámos no camarote da brahma,assim que chegamos vi o júnior lá.

Eu: Rafa vamos ficar do outro lado ?
Rafa: Porque loira ?
Eu: O jú tá ali, e agente não está bem!
Rafa: Tá,vamos só falar com os meninos ! - assenti

Fomos até os meninos.

Rafa: E aê bebuns ? - agente riu
Gil: Fala preta - beijou seu rosto e me beijou também
Eu: Olá , cariocas  ? - eles riram
Gui: Fala paulista

Cumprimentamos todos , eu só falei um OI com o júnior e fomos pro outro lado (...)
A noite foi ótima ,cutimos,zoamos,bebemos pra caralho, foi top !
Acabei de chegar em casa,me deitei e antes de dormi postei um vídeo com as meninas.

@ClaraMeloAlmeida - Carnaval #riodejaneiro @rafaela
http://instagram.com/p/lBf8t2t4O1/?modal=true


Fiquei olhando os comentários e vi algumas marcações entrei e vi.


publicada em 3/3/2014atualizada em 3/3/2014

Crise ? Clara Melo Almeida e Neymar Júnior não se falam em camarote !

A modelo e empresaria Clara ficou no mesmo camarote que seu namorado Neymar só que em lados diferentes!


Após curtir o primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, a modelo e empresaira partiu para a folia. Ela chegou no camarote de uma cerveijaria nesta segunda-feira, 3,acompanhada pela cunhada  para aproveitar o penúltimo dia do carnaval. E lá encontrou o famoso bonde do "tois",que inclui seu namorado o jogador Neymar,ao se cumprimentarem parecia mais "conhecidos" que namorados !

 Clara e Neymar (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)

Clara e Neymar se cumprimentam(Foto: Marcelo Brammer / AgNews)


Depois disso ela e a cunhada foram para o outro lado do camarote, e lá se encontraram com algumas amigas.

Amiga,Clara,Rafaela e Outra amiga

Na imagem abaixo aparecem amiga,gustavo,rafaela,clara e amiga


O casal Clara e Neymar foram embora juntos, o amigo do casal gustavo publicou uma imagem em seu instagran onde aparecem dentro de uma vãn.

Neymar,Rafaela,Clara,Amiga e Gustavo

Será mesmo que estão em crise ? aguardaremos !


Pelo amor de Deus é cada história que esse pessoal iventa !

Eu: Rafa: Viu o que saiu na ego ?
Rafa: Vi sim cunha,bobeira né ? - eu assenti

Virei pro lado e apaguei (...)

Bom se passou uma semana,eu ainda não conversei com o Neymar, porque ele teve que volta pra barcelona, porque teve um problema no contrato e tal,mais prometi a ele que amanha estarei lá para conversa!

Estou cansada dele sempre acreditar no que não é para acreditar ou então entender errado!

Levantei da cama com uma preguiça enorme, mais hoje tem apresentação de dança da minha princesa e eu vou,me arrumei desci.

Eu: Bom dia Jú !
Júlia: Bom dia meu amor

Sentei tomei meu café,terminei subi,peguei meu note,comprei minha passagem a soso não poderá ir,por causa da escola, e é melhor mesmo,porque irei conversa né!
Agora são 14:00hs terminei de me arruma!

@ClaraMeloAlmeida - Vamos ver a apresentação da minha bailarina preferida! #filha

87912Likes 5410Coment.

Peguei minha bolsa,peguei o elevador,cheguei lá em baixo peguei meu carro,fui ouvindo mc Smith ,chegando lá estacionei,desci,entrei e ela estava sentada!

Eu: Oi meu amor - ela sorriu e me abraçou
Soso: Mãe estou nervosa,to com medo de eu errar! - peguei nas suas maozinhas
Eu: Meu amor,fica calma,você ensaiou muito,tenho certeza que você vai arrebentar,e eu vou está lá de pé para te aplaudir, e depois disso vou gritar pra todo mundo ouvir estão vendo aquela princesa lá, é minha filha, minha bailarina! - ela sorriu e me abraçou
Soso: Te amo mamãe !
Eu: Te Amo também filha! - a moça chegou apra arrumar ela, eu tive que sair,fui pro auditório onde aconteceria a apresentação.Meu celulou vibrou, olhei e o júnior estava me chamando no whats.

Amor
Loiraa ? 
Eu:
Oiee
Amor
Está na apresentação da soso ?
Eu
Estou sim, ela estava um pouco
nervosa quando eu cheguei
mais já conversei com ela
 e ela se acalmou
Amor
Ah sim,toda sorte do mundo pra ela,
tenho certeza que ela vai arrebentar!
Mais você vem mesmo amanha ?
estou com saudades ! *-*
Eu
Vai mesmo hahah,vou sim
também estou,depois falo
contigo vai começar
bjss
Amor
Ok, bjss 

Chamaram as crianças ,primeiro eles dançariam juntos, uma coreografia que a professora tinha ensaiado com eles, foi lindo eu não via ninguém só minha princesa que estava magnifica!

Depois foi um por um, e quando chegou a vez dela,ela estava nervosa vi nos seus olhinhos, meu coração apertou, deixei meu lado mãe falar mais alto, levantei e vi ela me olhando, falei só com a boca " estou com você meu amor", ela sorriu largamente, e começou a tocar a música e ela a dançar, como ela estava linda ,radiante,sorria o tempo todo,uma verdadeira boneca, a música e a coreografia parecia que tinha sido pra ela, quando terminou, eu levantei novamente e a aplaudi de pé assim como todos fizeram, e como eu havia prometido a ela fiz.

Eu: AQUELA PRINCESA LÁ É MINHA FILHA,MEU ORGULHO,A MELHOR BAILARINA DO MUNDO,TE AMO SOPHIA ! - ela colocou as mãozinhas no rosto acho que foi por vergonha, depois olhou pra mim e sorriu, todos aplaudiram (...)

Acabei de desembarca aqui em barcelona,peguei minha mala ,fui até o ponto de táxi ali do aeroporto mesmo,peguei dei o endereço, o taxista me deixou em frente paguei desci,toquei a campainha .

Tia Ná: Oie meu amor, que saudades! - sorriu e me abraçou
Eu: Nem me fala tia - entrei - cade o povo ?
Tia Ná: júnior,gil,jota,alváro,estão na sala de jogos,rafa e laila no quarto delas, e neymar foi no camp nou !
Eu: Ok tia ! - peguei minha mala e subi , primeiro passei no quarto da preta.
Eu: Cheguei gata ! - ela levantou e me abraçou
Rafa: Ainda bem, além de está com saudades,tenho que resolver aquele probleminha!
Eu:Aham,vou conversa com seu irmão e mais tarde agente resolve beleza ?
Rafa: Aham de boa.

Fiquei conversando com ela, que me contou que tinha falado com o alváro sobre a gravidez, e que ele disse que ficaria do lado dela, depois fui no quarto da lailete dei um beijo nela, e fui pra sala de jogos!

Eu: Caraca mano,vocês não saem desse vicio! - eles pararam e me olharam.
Gil: Aêe baixinha até que fim chegou ! - me abraçou
Jota: Piquinez até que fim - me abraçou
O alváro fez o mesmo.
Eu: Oi júnior ! - ele riu sem graça
Júnior: Oie amor - sorriu e me deu um selinho
Gil: Mais e aê tu ñ ia vim semana passada ?
Eu: Iria mais não deu,tinha coleção nova,fotos e tal
Jota: Ui como ela está phina - rimos
Júnior: Vamos no meu quarto - assenti
Fomos indo,entramos e ele fechou a porta.

Júnior: Amor eu sei que errei em ter acreditado nela e não em você e na nossa filha,mais sei lá o que me deu ,me desculpa ?
Eu: Júnior e mais uma vez agente está discutindo eu to cansada disso tudo, um dia nosso namoro está ótimo, no outro dia agente já brigou,poxa é muito chato,isso está desgastando a nossa relação, e antes que aconteca coisa pior, é melhor agente dá um tempo!
Júnior: Oque ? pra que ? agente está bem clara,toda relação tem discussão,brigas, pra quer tempo ?
Eu: Júnior é claro que todo relacionamento tem, mais poxa agente é todo dia, e é por motivos bobos cara, ta desgastante,vamos fazer assim, vamos dar um tempo, e depois agente ver como fica tá ! - ele sentou na cama
Júnior: Não clara eu te amo ! - cheguei perto dele e fiquei no meio das suas pernas
Eu: Ei amor eu te amo muito,tenho certeza que esse tempo vai melhorar a nossa relação,vai amadurecer júnior! - ele assentiu ,levantei seu rosto e dei um beijo nele.

Sai do quarto,poxa estou chatiada mais passa! , entrei no quarto da rafinha.

@ClaraMeloAlmeida - Seja o que Deus quiser ! #todoseulado #teapoio #pretameuamor
rafaeclara - lindas ,rafinha ta com uma cara!
clasoso - que legenda é essa ?
neydivo - o que aconteceu ? olha a cara da rafa, essa legenda!
claradarafa - a cara da rafa ? 

Eu: Rafa quando você vai contar pro júnior ? - me joquei na cama
Rafa: Não sei quando criar coragem!
Eu: E também espera um pouco,pedi um tempo no nosso namoro ele deve está de cabeça quente !
Rafa: Aham !
Eu: Mais me conta , o alváro reagiu bem ?
Rafa: A no começo ele ficou um pouco chocado e tal,mais depois falou que me apoiaria,que mesmo agente não estando juntos mais,ele iria me ajudar a criar, a educar,de tudo sabe isso que importa - sorriu
Eu: Aham preta, o importante é amor que vocês darão a ele ou ela, a educação enfim!
Rafa: Sabia que agora que a minha ficha caiu,que vou ser mamãe !
Eu: Vai ser linda grávida ! - abriram a porta
Júnior: Quem vai ficar linda grávida!

Olhei pra rafa que olhou pra mim, é fudeuuuuuuuuuu!


Oie meninas , sei que é chato ficar falando nisso toda vez,mais poxa quando mais comentários mais insentivam ao escritor a postar, a ter criatividade,poxa é horrível entra aqui e ver mais de 500 visualizações por capítulo e apenas 18 comentários, quem tem blog sabe do que eu to falando !
Então comentem !
Olha a quantidade de visualizações!










23 comentários:

  1. Awnt amei o capítulo só não gostei desse tempo, tudo bem que eles brigam e tals mas acho que isso se resolveria com umau conversa sincera sem precisar da um tempo, ja pensou se toda vez que agente Brigar com o namorado de um tempo nunca iriamos ficar juntos, é isso achei esse tempo desnecessário o motivo não me convenceu, só minha opinião continua :/

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ta muito bom . Só não gostei do tempo que ela deu a ele . So minha opinião . ♡ =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua, tô acompanhando o blog e tô amando, indica tb amr? http://somosdonjr.blogspot.com.br/ obrigado rs

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaah não creio que me deixou na curiosidade aqui *o* ta top como sempre né,amo demais *-----* continia continua

    ResponderExcluir
  6. Rafa +Álvaro = perfeição continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, comecei a ler seu blog hj e já amei. Continua logoo

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continua linda ta demais
    :::::Miih

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada pelo seu blog.
    Esse negócio de mts visualização e pouco comentario, pode ser q as vezes agt entra mais de uma vez no blog

    ResponderExcluir
  11. Posta logoooo, to amando cada vez mais

    ResponderExcluir
  12. Um dia vc ainda me mata de curiosidade. Continua

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova PROXIMOO

    ResponderExcluir
  14. Agr a rafa vai ter que contar..... Clara e junior volta logo +++++++

    ResponderExcluir
  15. amei seu blog e acho que o junior vai matar a rafa kkkkkkkkkkkk só queria pedir para que tal a soso fosse a personagem da mel maia ? ia ficar uma personagem fixa além dela ser linda por favor amo haha

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosooo continua logo!

    ResponderExcluir
  17. Leitora Nova Akii .... CONTIINUAAA TA PERFEIITOOO *-*

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaa pelo amoor

    ResponderExcluir